domingo, 19 de outubro de 2014

Series: The 100

Foi amor a primeira vista, eu vi a propaganda na MTV e como ninguem da minha sala queria ver pensei ''Achei!".
Minha classe de aula e lotada de seguidor de modinha, pensei que como a serie era nova iria virar modinha, mas ninguem alem de mim deu o trabalho de ver. A serie me conquistou, fala sobre uma nave espacial aonde os humanos que sobraram de uma guerra nuclear foram, passou anos e segundo o que diziam a terra so seria habitavel daqui 100 anos.
98 anos da terra poder ser habitada mandam 100 prisioneiros menores de idade, na nave todos os crimes eram punidos com a morte, os menores de idade ficavam presos ate ter 18 anos e eram mortos, mas, nao foi o caso dos 100, eles foram mandados para terra com chips para ter contato com a nave e assim ver se a terra era habitavel de novo, mas eles perdem o contato com a nave dos 100 e com os 100 pondo em prova todos eles, a terra era habitavel e os 100 nao estavam sozinhos.
Enquanto isso na nave o ar esta acabando, e os efeitos comecam a estar visiveis.
 Baseado em um livro The 100 me agradou muito, o livro cujo eu quero ler e pretendo comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!