terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cases para o celular: Qual escolher?

Oi gente, separei alguns exemplos de capinhas falando sobre o gosto de cada um, porque afinal sempre temos gostos diferentes certo? As cases para celular ficaram famosas, eu realmente acho uma graça mas, se você tem duvidas de qual escolher porque afinal tem tipos diferentes de capinhas! eu vou tentar te ajudar!


Assim  se tem um estilo  mais fofo, usa ate aquelas coroas de flores eu acho que essas capinhas combinam mais com você;



As capinhas de animais: elas são fofas e são lisas e cabem direitinho no bolso ou na bolsa mas também tem as assim:

Elas sao de borracha e eu nao gosto, pois minhas bolsas sao pequenas e elas nao cabem direito, outro tipo que voce pode usar sao as floridas como essa daqui:

Normalmente elas são lisas, e eu acho uma graça, são estilosas.


Se seu estilo for Rockeira:
Esses estilos de capinhas são legais, eles são bonitinhos e fáceis de carregar.

Agora se não tem estilo:
Bom, há muitos estilos de capinhas para as pessoas sem estilo são esses:
*Listras
*De artistas
*Entre outros
Bem vindo ao grupo porque eu também não sei escolher capinha para mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!