sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Livros que Quero!!!!!!!!!

Oi pessoas!
Eu sou a Giovanna ou Gizoca para quem quiser, e vim falar dos livros que quero muito,muito,muito e muito mesmo(acho que esses muitos descrevem meus sentimentos por esses livros) nesse feriado que seria o dia das crianças, e o que amo muito no dia das crianças e que eu ganho dinheiro e com esse dinheiro eu compro livros.
Mas minha lista seria essa:
Feios-Scott Westerfeld: Eu adorei muito a historia dessa saga e queria o kit dos dois primeiros livros só que em todos os lugares esta esgotado! então vou me contentar com o primeiro livro apenas, feios fala sobre uma distopia tipo Jogos Vorazes, que alguem tem que esperar completar 16 anos para se tornar perfeito, e o normal e considerado feio.
O menino do pijama listrado: Eu pensei "todo mundo fala bem do livro, também quero!"
 Bom foi isso,queria com partilhar com vocês minha ansiedade para comprar livros novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!