quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novidade: Música que estou amando

Sinceramente, eu amo covers.
As vezes acho que os covers são mais legais, animados do que as músicas que colocam coisas que eu não gosto  como palavrões e enfim coisas que eu fico meio incomodada, mas ai vem um cover faz uma versão que eles chamam de ''Clean version'' ou seja, uma versão sem nada que me incomoda, e conseguem colocar naquela versão algumas vezes, um novo ritmo que simples mente me conquista.
Então um dia estava em app gratis para ouvir musicas( que eu uso de vez em nunca) e fui olhar no Top 100, eu sempre gostei de musicas que não eram modinha, claro que gosto das modinhas, mas musicas que ninguém sabem, sempre tem um tom especial.
Enfim achei um videoclipe extremamente fofo de uma menina chamada ''Meghan Trainor" o video era ''All About The Bass" dem uma olhada:

Logo depois comecei a procurar covers e entrevistas para descobrir quem era essa tal de Meghan Trainor, nunca gostei de achar partes das coisas, sempre tenho que achar tudo, para simples mente me sentir informada,foi assim que descobri que ela fazia covers para o youtube, e achei imperdível um dos covers (Shake it Off)
dela que esta aqui embaixo:

Eu realmente achei esse cover melhor do que a musica, assim de tempos e tempos aparece uma menina com um videoclipe fofo e BUM! vira modinha, foi isso que aconteceu com ela, mas, eu realmente gostei mais das musicas dela do que gostei por exemplo de Call me maybe.
A mensagem de All about the bass se você olhar bem e interpretar manda uma mensagem que não se precisa ser magra para ser perfeita enquanto algumas outras não.
foi isso que gostei mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!